Seja atendido pela melhor e mais ágil equipe de Suporte Técnico. Contamos com profissionais especializados e com vasto know-how. A Pilgrims oferece esse serviço em duas modalidades, Presencial e Remoto.
As funções de suporte técnico incluem pesquisa, diagnóstico e identificação de soluções. Os técnicos de suporte seguem os procedimentos padrão para o encaminhamento adequado de problemas não resolvidos para as equipes apropriadas. O objetivo é resolver as demandas dos clientes da maneira rápida e eficaz.
O suporte técnico pode ser realizado através de diversos canais, como telefone, e-mail, chat, chamadas de vídeo e tutoriais, dependendo do nível de suporte (N1, N2 e N3).
Estruturar o suporte de TI em diferentes níveis traz benefícios e vantagens como:
Suporte N1
Suporte N2
Suporte N3
Nossa equipe é composta por profissionais N1, N2 e N3. Isso permite que você obtenha suporte especializado desde os primeiros minutos da criação de sua solicitação.
Fornecemos aconselhamento qualificado em todos os tópicos relevantes do CIO, como Transformação Digital, definição e operacionalização da estratégia de TI, gestão de custos e supervisão de risco.